BRASÍLIA - Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou na tarde desta terça-feira, o parecer da senadora Patrícia Saboya (PPS-CE), favorável ao projeto do Executivo, propondo a concessão de indenizações às famílias das 21 vítimas da tragédia na Base Aérea de Alcântara, em agosto passado.
As famílias receberão o equivalente aos salários integrais das vítimas até a data em que elas completariam 65 anos de idade, além de uma bolsa-educação especial aos dependentes até os 24 anos.
Indenização idêntica foi concedida ao subtenente do Exército Alcir José Tomasi, morto em serviço em junho passado. Em regime de urgência, o projeto seguirá ainda hoje para a Mesa do Senado para apreciação em Plenário. Após a votação, a reunião da CAE foi encerrada. As informações são da Agência Senado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.