BRASÍLIA - Além de debater a questão da participação do Brasil na Área de Livre Comércio das Américas (Alca), os senadores da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CRE) devem votar requerimento do senador João Capiberibe (PSB-AP) que pede a realização de diligência no Centro de Lançamento de Alcântara (MA), para exame do acidente que vitimou de forma fatal 21 trabalhadores daquele projeto.
Ele também solicita realização de audiência pública na sede do município de Alcântara, com a participação dos ministros da Defesa, José Viegas e, da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.