Mais três integrantes do bando Araquan são mortos

Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 15h14

RECIFE - Mais três integrantes do bando dos Araquans morreram num confronto com a Polícia Federal (PF), na Bahia, aumentando para seis o número mortos da quadrilha.

Ontem, as equipes da PF fizeram um cerco a uma casa de Santo Sé, localizada a 200 quilômetros de Juazeiro, onde os acusados estavam escondidos. Os criminosos, identificados como Teógenes, Adriano e Gordo.

O crime que resultou na morte de Cleiton Araquan e do primo Walter Araquan, ocorreu no último dia 25, após um assalto a uma agência do Banco do Brasil do município de Pilão Arcado.

O agente Klaus Henrique Teixeira de Andrade e o pedreiro Pedro Coelho, que executava um obra no local, também morreram. No dia 26, outro integrante da quadrilha, ainda não identificado, foi morto durante uma perseguição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.