BRASÍLIA - O ministro da Cultura, Gilberto Gil, será recebido nesta terça-feira, 11, pelos novos integrantes da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara dos Deputados.
Gilberto Gil atende a convite do novo presidente da Comissão, deputado Gastão Vieira (PMSB-MA), que quer ouvir os ministros para direcionar os trabalhos legislativos de forma a obter os melhores resultados para a população.
O primeiro encontro entre Gilberto Gil e Gastão Vieira, hoje, será de cortesia, para uma troca inicial de informações.
Posteriormente, o ministro será convidado para uma audiência pública na Comissão, onde poderá detalhar os projetos mais importantes de sua pasta e discutir as emendas ao Orçamento necessárias para a execução desses projetos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.