O presidente Fernando Henrique Cardoso visita daqui a pouco, o ex-governador do Rio, Marcelo Alencar, em SĂŁo Conrado. Neste momento, ele faz palestra para os formandos dos cursos de Altos Estudos Militares, na Ilha de Villegagnon.
O presidente disse, no inĂcio de seu discurso, que tem consciĂȘncia de ter contribuĂdo, ao longo dos seus dois mandatos para que o Brasil consolidasse a democracia e encontrasse os caminhos que possam levar o paĂs ao crescimento econĂŽmico e aproximar-se da obra de transformação social.
A assessoria do presidente nĂŁo confirmou se este Ă© ou nĂŁo o Ășltimo compromisso oficial no Estado do Rio.
Saiba Mais
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pĂĄgina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes Ă Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.