BOM JARDIM - Duas mulheres foram presas em flagrante, na última quinta-feira (20), por tráfico de drogas e associação criminosa no município de Bom Jardim, a 275 km de São Luís. As prisões ocorreram após a Polícia Civil do Maranhão receber denúncias de que a dupla estaria administrando um ponto de venda de entorpecentes, inclusive com exposição de crianças ao risco.
Após as denúncias, os policiais civis foram até a casa das suspeitas, onde identificaram a conduta suspeita de uma das moradoras, além de avistarem crack e dinheiro trocado no interior da residência.
Diante dessa situação, os policiais autuaram as duas mulheres em flagrante e fizeram buscas no interior da casa, onde apreenderam diversas porções de crack e maconha prontas para a venda, além de sacos plásticos, câmeras de monitoramento e uma quantia em dinheiro.
A Delegacia de Polícia de Bom Jardim informa ainda que a mesma casa já havia sido alvo de outras investigações, que comprovaram a prática de diversos crimes por uma das presas, que também é suspeita de integrar uma organização criminosa.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.