BOM JARDIM - Após o oferecimento de Denúncia por parte do Ministério Público do Maranhão, no município de Bom Jardim, André Lima de Sousa, mais conhecido por “Gilberlan”, foi condenado pela Justiça a 12 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos.
Conforme a Denúncia, formulada pelo promotor de justiça Fábio Santos de Oliveira, André Lima de Sousa era vizinho da menina a quem ele pagava para prestar serviços domésticos em sua residência. A vítima alega que foi abusada cinco vezes pelo condenado, quando se encontrava sozinha em casa ou até dormindo.
Continua após a publicidade..
Narra também que, num determinado dia em que ela se encontrava tomando banho de rio, “Gilberlan” apareceu, correndo atrás dela e a arrastando para o mato, ameaçando e obrigando-a a praticar sexo com ele. O laudo do exame de corpo de delito, exposto nos autos, aponta sinais de violência sexual na criança.
De acordo com a sentença, proferida pelo juiz Bruno Barbosa Pinheiro, o condenado ainda terá que pagar uma indenização pelos danos causados à vítima.
Saiba Mais
- Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de seis anos é preso em São Luís
- Suspeito de estuprar menina de 11 anos no Distrito Federal é preso no Maranhão
- Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em Santa Helena, no Maranhão
- Homem é preso suspeito de estuprar a própria afilhada de 12 anos em Viana
- Justiça decreta prisão preventiva de homem flagrado se masturbando na frente de menina de 13 anos na Grande São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias