BEQUIMÃO - Seis suspeitos de tráfico de drogas foram presos no município de Bequimão, a 76 km de São Luís, em uma força-tarefa da Polícia Civil, que cumpriu nove mandados de busca e apreensão em endereços ligados a investigados no interior maranhense. As prisões foram efetuadas na última sexta-feira (14).
Com os suspeitos, os policiais apreenderam 81 pedras de crack, uma pedra de crack de 150g, duas porções de maconha, uma pistola, 30 munições de pistola, duas munições de calibre 12, celulares e dinheiro em espécie.
Os seis presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Mototaxista é preso suspeito de entregar drogas em São Luís
- Suspeito de tráfico é preso em operação conjunta em Caxias
- Seis pessoas são presas suspeitas por tráfico e homicídios em Presidente Dutra
- Tráfico internacional de drogas: PF efetua prisões e faz buscas em SL e SP
- Quase 250 kg de drogas são destruídos pela polícia em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.