BARREIRINHAS — Uma mulher identificada como Luciane Santos Souza, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada morta no último domingo (19) em uma área de matagal no povoado Cancela, zona rural de Barreirinhas. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Luciane estava grávida de dois meses e o crime é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com informações da PC-MA, o principal suspeito do crime foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Barreirinhas, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A polícia não divulgou detalhes sobre a motivação do crime ou a relação do suspeito com a vítima.
Investigações sobre mulher grávida encontrada morta em matagal
As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do assassinato e confirmar se o caso teve motivação patrimonial.
Outro caso semelhante foi registrado nesta semana, também em uma área rural do Maranhão. Uma mulher foi violentada e morta após deixar o filho na escola.
Dois casos de feminicídio chocam zonas rurais do Maranhão
O ex-marido chegou a ser ouvido, mas teve o envolvimento descartado pela polícia. O suspeito, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso, foi preso em flagrante.
A Polícia Civil reforça que segue atuando nas investigações de ambos os casos e que novas informações serão divulgadas à medida que o inquérito avance.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.