Em Barreirinhas

Adolescentes são apreendidos por suspeita de assaltos e de fazer desmanche de motocicletas em Barreirinhas

As apreensões foram feitas na tarde dessa quinta-feira (14).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

BARREIRINHAS – Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão, suspeitos de praticar roubos de motocicletas e de manter um desmanche de veículos no bairro Cidade Nova, em Barreirinhas.

A equipe da Polícia Civil entrou no imóvel e encontrou várias peças de outras motocicletas, além de armas utilizadas nos assaltos e ainda diversas porções de maconha. / Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

As apreensões foram feitas na tarde dessa quinta-feira (14). Segundo a polícia, a 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas recebeu a informação de que na manhã de quinta, dois jovens roubaram uma motocicleta no Povoado Manoelzinho e utilizaram armas de fogo.

A polícia também soube que, na noite da última quarta-feira (13), próximo ao Comercial Cacimba Seca, outra motocicleta teria sido roubada.

Continua após a publicidade..

Realizando levantamentos, e já havendo a investigação de que no bairro Cidade Nova havia um ponto de desmanche de motocicletas, os policiais foram ao imóvel suspeito e, ainda do lado de fora, conseguiram visualizar as duas motocicletas roubadas.

Assim, a equipe da Polícia Civil entrou no imóvel e encontrou várias peças de outras motocicletas, além de armas utilizadas nos assaltos e ainda diversas porções de maconha.

As duas motocicletas recuperadas foram devolvidas às vítimas, e os adolescentes foram apresentados na delegacia, tendo eles sido autuados pelos seguintes atos infracionais: receptação, roubo circunstanciado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.