BARREIRINHAS - Um homem, de 27 anos, foi preso, em flagrante, na tarde da dessa segunda-feira (27), após ameaçar de morte a ex-companheira no bairro Vila Esperança, na cidade de Barreirinhas. O preso não aceitava o fim do relacionamento, mesmo após quatro meses de separação, de acordo com a investigação.
Segundo o delegado Ricardo Carneiro, a vítima compareceu à 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas se queixando de ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Então, uma equipe da Polícia Civil saiu e fez a captura do suspeito, que foi apresentado e autuado pelo crime de ameaça, com incidência da Lei Maria da Penha.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com o delegado, o homem já tinha sido detido na noite de domingo (26), por ter ameaçado de morte o atual companheiro da sua ex, sendo posto em liberdade após o Termo Circunstanciado.
A mulher pediu medidas protetivas de urgência contra o autuado, as quais já foram deferidas pela Justiça.
Saiba Mais
- Homem que deveria ficar afastado da ex-mulher volta a ser preso após sequestrá-la em Imperatriz
- Mulher é agredida com tampa de panela de pressão pelo companheiro; suspeito foi preso em flagrante
- Projeto premiará ações de enfrentamento à violência contra a mulher
- Investigado por ameaçar ex-companheira é preso após descumprir medida protetiva
- Menos de 20% das delegacias da mulher funcionam 24 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias