BARREIRINHAS – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (22), a mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de estuprar a própria sobrinha de oito anos de idade. A prisão foi realizada no bairro Ladeira, em Barreirinhas, cidade distante 255 km de São Luís.
Leia também:
Preso suspeito de estuprar criança no interior do Maranhão
Preso suspeito de estuprar garota que ficou grávida de gêmeos no Maranhão
Continua após a publicidade..
Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia foi feita na Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas, por meio da mãe da vítima. Ainda de acordo com a polícia, logo em seguida, as investigações foram iniciadas.
A polícia informou também que a vítima prestou depoimento especializado no Conselho Tutelar, onde foi possível identificar o autor da violência sexual contra a menor de idade que, segundo apurado, já havia sido praticado por duas vezes.
A equipe da Polícia Civil fez a representação pela prisão temporária do suspeito, que foi expedido pela Vara de Barreirinhas, e devidamente cumprido na manhã desta terça-feira (22).
Após interrogatório do suspeito, na Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Adolescente suspeito de estuprar mulher com deficiência auditiva é apreendido em Buriticupu
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias