SÃO LUÍS - O pescador Antônio Mateus de Lima, 44 anos, foi preso ontem à noite, pela polícia de Barreirinhas, acusado de abusar sexualmente de suas filhas. Ele confessou ter abusado de apenas uma filha, de 14 anos. Ela, além de confirmar o abuso do pai, informou à polícia que a irmã mais velha, de 21 anos, também sofreu abusos e fugiu de casa por causa da violência doméstica.
A delegada de Barreirinhas, Viviane Teixeira Fontinele, informou que além do abuso sexual, Antônio de Lima batia nos filhos e os maltratava. O pescador tem oito filhos, sendo quatro homem e quatro mulheres, que estão sendo trazidos para São Luís, onde passarão por exames de corpo de delito. As garotas, de 10, 14 e 18, passarão por exames de conjunção carnal. A mais velha, de 21 anos, mora em Brasília (DF).
A esposa do pescador Antônio de Lima e mãe dos oito filhos disse, em depoimento à polícia, que percebia que ele "dava em cima" das meninas, mas nunca acreditou que ele pudesse abusar realmente das filhas.
Continua após a publicidade..
Uma denúncia de um moradora de Barreirinhas chegou ontem ao gabinete da deputada estadual Eliziane Gama, que presidiu a CPI de Combate a Pedofilia na Assembleia Legislativa e ainda conclui o relatório. Segundo a denúncia, Antônio de Lima abusava de todas as filhas.
Matéria atualizada às 10h46.
Saiba Mais
- Suspeito de praticar pedofilia contra a enteada de 14 anos é preso em Cantanhede
- Suspeito de marcar encontro com criança de nove anos é solto em São Luís
- Homem marca encontro com criança de 9 anos e é preso no Terminal da Cohab, em São Luís
- Grupo suspeito de pedofilia e outros crimes virtuais contra estudantes do MA é investigado pela Polícia Civil
- Maioria do MA foi contra priorizar projeto que torna pedofilia crime hediondo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias