Em Balsas

Estupro de bebê: três pessoas são presas em Balsas

A vizinha da família percebeu as manchas vermelhas na menina e acionou a PM.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Francisco Garcia )

BALSAS – Três pessoas foram presas nesse fim de semana, em Balsas, suspeitas de envolvimento no caso de estupro de uma bebê de 11 meses de idade. A mãe da criança, uma tia dela e Miguel Ferreira Barros, de 61 anos, foram presos após uma vizinha da família denunciar o crime.

Segundo a polícia, a vizinha foi dar banho na criança quando percebeu as manchas vermelhas pelo corpo da menina e os mamilos inchados. Ela acionou a Polícia Militar, que prendeu as pessoas que estavam na casa da vítima. O caso aconteceu no bairro Santa Rita.

Continua após a publicidade..

Miguel é o principal suspeito do estupro. Para a polícia, ele negou qualquer envolvimento com o caso, mas confessou que estava embriagado. O Conselho Tutelar de Balsas está com a criança, que deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.