BALSAS – Imprudência no fim da tarde deste domingo (21), na BR-230, no município de Balsas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista dirigindo a 162 km/h em uma rodovia onde a velocidade máxima é de 110 km/h. Por sorte, a imprudência não resultou em tragédia.
O registro da PRF foi feito por meio de um radar eletrônico. No entanto, o motorista infrator não foi abordado e seguiu viagem. Mesmo assim, de acordo com o Inspetor Antonio Noberto, ele deverá receber em casa uma multa por excesso de velocidade.
Continua após a publicidade..
“A multa é aplicada automaticamente. Tudo fica registrado no chip do radar, que só é descarregado no sistema da PRF. É inviolável. Hoje não é mais possível um policial cancelar uma multa de radar por conta de o sistema ser vedado”, explicou o inspetor ao Imirante.com.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.