Polícia

Idoso é assaltado e torturado em Balsas

Assaltantes quebraram objetos da casa, depois amarraram e torturaram o idoso.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Reprodução )

BALSAS – O idoso José Felipe da Silva, 80 anos, passou horas de terror nas mãos de assaltantes em Balsas. Ele teve a casa invadida por dois assaltantes durante a noite. Seu José Felipe, que é aposentado e trabalha com a fabricação de garapa de cana, foi surpreendido com a presença dos dois homens na sala da casa onde mora.

“Eles chegaram de repente e me agarraram feito menino, dizendo que iam me matar. Fecharam a porta e começaram a revirar a casa. Não acharam com o que me amarrar, pegaram a liga da bicicleta e me amararam na forquilha”, relatou seu José.

Ainda segundo relatos da vítima, os assaltantes quebraram vários objetos da casa, depois amarraram e torturaram o idoso, que está com as mãos e os pulsos machucados e tem vários hematomas pelo corpo. Ele mora há 40 anos na mesma residência.

Continua após a publicidade..

Os momentos de terror e medo só pararam com a chegada de um neto de seu José Felipe. Os assaltantes ainda estavam dentro da casa. A polícia foi acionada e ainda conseguiu prender um dos criminosos, identificado como José Ramos da Silva. O outro assaltante conseguiu fugir e levar um relógio, R$ 170 em dinheiro e um DVD.

“Quando a guarnição chegou ao local, eles já tinham pulado o muro e se evadido do local, mas a polícia fez diligências e conseguiu prender o José Ramos e recuperar um relógio da vítima. O segundo elemento já foi identificado e estamos tentando localizar e prender”, disse o major Gilberto Martins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.