BALSAS – O Tribunal do Júri em Balsas condenou Rael Pereira Araújo da Silva a 12 anos de prisão por matar Célio Roberto Sales da Silva. De acordo com a denúncia, o acusado Rael teria matado Célio Roberto a golpes de faca, em maio de 2014.
O crime aconteceu em frente ao Clube Selva de Pedra, no bairro Potosi. Durante o julgamento, o defensor do réu alegou legítima defesa, tese rejeitada pelo conselho de sentença.
Continua após a publicidade..
Foi rejeitada, ainda, a tese de homicídio simples, haja vista que o crime teria acontecido à traição, sem chance de defesa da vítima. Célio Roberto teria sido atingido várias vezes e, pelo que consta no inquérito, ele teria uma rixa com Rael Pereira.
Segundo a sentença, Rael Pereira terá de cumprir a pena inicialmente em regime fechado na Unidade Prisional de Balsas. Além da juíza Nirvana Maria Mourão, atuaram na sessão o promotor Moisés Caldeira Brant e o advogado Emerson Carvalho.
Saiba Mais
- Vereador de Balsas morre de parada cardíaca aos 44 anos
- Câmara de Balsas homenageia diretor do Grupo Mirante Interior
- Caso suspeito de varíola dos macacos é investigado em Balsas
- Polícia realiza operação para combater onda de violência em Balsas
- Futsal do Maranhão começa bem a Taça Brasil disputada na capital
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias