BALSAS – Pouco mais de duas horas de chuva foram suficientes para deixar um estrago em Balsas. O temporal na noite dessa quinta-feira (2) derrubou árvores, torres, comprometeu estrutura de pontes e assustou os balsenses.
Na manhã desta sexta-feira (3), foi para contar os prejuízos. Uma oficina mecânica ficou sem o teto, que arrancado pela força do vento. Parte do forro desabou de um posto de combustível desabou.
O serviço de limpeza teve muito trabalho para recolher árvores e limpar as ruas do Centro da cidade. “A chuva foi muito forte. Muita gente teve suas casas destelhadas, imagina as árvores", disse o coordenador de limpeza do município, Neirivaldo dos Santos.
Parte da ponte que passa sobre o riacho São Caetano cedeu com a força da água. Todo barro colocado pela Secretaria de Infraestrutura para tapar o buraco foi levado pela água.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.