BALSAS – Uma operação da Polícia Militar prendeu três pessoas por envolvimento com tráfico de drogas em Balsas. Um dos presos foi Euflasio Farias da Silva, 26 anos. Ainda durante a operação, que começou na quinta-feira (28) e terminou ontem, a PM recuperou cinco veículos.
As quatro motocicletas e um carro teriam sido usados em assaltos na cidade. A polícia também registou o roubo de quatro motos e quatro casos de porte ilegal de arma.
A PM garante que vai continuar reforçando a segurança em Balsas com abordagens em pontos estratégicos. Serão, aproximadamente, 120 policiais atuando durante a noite e 45 trabalhando durante o dia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.