BALSAS – Três jovens foram baleados no bairro Nova Trisidela, em Balsas. A ação aconteceu na rua João Ribeiro no fim da tarde dessa sexta-feira (22).
As vítimas foram identificadas como Tony Anderson de Sena Barbosa, 25 anos, Marquel Borges Rodrigues da Silva, 21 anos, e um adolescente de 17 anos.
Os três estavam sentados em uma calçada quando, segundo a polícia, um carro chegou e duas pessoas efetuaram os tiros contra as vítimas, que foram socorridas e encaminhadas para hospital de Balsas.
A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na cidade.
Saiba Mais
- Homem ataca colega com canivete em açougue de Imperatriz; vítima sofreu seis perfurações
- Mulher tentar matar ex-companheiro a golpes de faca em Imperatriz
- Três pessoas são baleadas em duas horas durante a madrugada em Imperatriz
- Homem acusado de tentativa de homicídio registrada há 26 anos é preso no MA
- Homem é baleado e invade igreja em busca de socorro em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.