BALSAS- Leonardo de Sousa Leão (PSB-MA), vereador da cidade de Balsas, que fica a 810 km da capital maranhense foi preso por está dirigindo alcoolizado. Ele passou cerca de 4 horas na delegacia da cidade onde prestou depoimento, alegando que havia ingerido bebida alcoólica e depois de pagar fiança no valor de R$ 1.400,00 foi liberado.
Segundo a polícia, o vereador se negou a fazer o teste do bafômetro, durante uma operação que estava acontecendo na cidade e foi encaminhado para a Delegacia. No momento da operação, ele estava na frente de um clube com um carro de som, com um volume exagerado. No depoimento, ele revelou que havia tomado vinho.
Continua após a publicidade..
Leonardo responderá pelo crime de dirigir alcoolizado, que tem como punição multa ou suspensão do direito de dirigir ou ainda, de seis meses a três anos de prisão, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Saiba Mais
- Vereador de Santa Rita é preso acusado de latrocínio
- Vereador é preso em Davinópolis durante operação que investiga fraudes em contas bancárias
- Vereador Astro de Ogum é preso em São Luís nesta quinta-feira
- Vereador preso conduzindo carro roubado é posto em liberdade
- Vereador é preso conduzindo veículo roubado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias