SÃO LUÍS - Policiais civis e militares do município de Balsas prenderam, na quarta-feira (18), dois suspeitos de vários crimes. Detido Rafael Carvalho Cruz, no Bairro do CDI e apreendido com ele sete petecas de crack. Em buscas na residência dele, foram apreendidas 41 pedras e objetos furtados.
Rafael Carvalho já estava sendo investigado e, conforme investigação anterior, no local funcionava como um ponto de venda de drogas. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ainda receptação.
O delegado Alcides Martins Nunes Neto disse que Rafael Carvalho, permanecerá preso na Unidade Prisional de Balsas à disposição da Justiça local.
Foragido da Justiça
Em outra abordagem feita por policiais civis, efetuaram a prisão de Hélio Oliveira Reis, 34 anos, que seria foragido da Penitenciária de Gurupi, no estado do Tocantins.
De acordo com as informações, o suspeito estava escondido em uma casa localizada no Bairro CDI, em Balsas. Segundo informações policiais, Hélio Oliveira Reis responde a diversos procedimentos criminais por receptação, roubo e tráfico de drogas.
Durante a abordagem policial, o suspeito apresentou documentos falsos, no qual constava o nome de terceira pessoa, porém após revista no interior da residência foram encontrados os seus documentos verdadeiros, além de diversos equipamentos eletrônicos sem procedência comprovada.
Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Alcides Martins Nunes por uso de documento falso e receptação e permanecerá preso na Unidade Prisional de Balsas à disposição da Justiça dos estados do Maranhão e Tocantins.
Saiba Mais
- Suspeito de tráfico é preso em operação conjunta em Caxias
- Seis pessoas são presas suspeitas por tráfico e homicídios em Presidente Dutra
- Tráfico internacional de drogas: PF efetua prisões e faz buscas em SL e SP
- Quase 250 kg de drogas são destruídos pela polícia em Balsas
- Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.