Lula critica violência no campo

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h20

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva condenou, durante visita a AGROBALSAS, na tarde de hoje, a violência no campo e defendeu a realização de uma reforma agrária pacífica.

"Nós precisamos fazer uma reforma agrária tranquila e pacífica para se fazer justiça social neste país. E não precisa ter nenhuma briga", afirmou o presidente.

Em discurso no palanque para cerca de mil pessoas, ele observou que não é possível imaginar um país com as dimensões do Brasil precisar de ocupação ou violência contra quem quer que seja.

O presidente estava acompanhado de vários representantes do PFL: o governador Reinaldo Tavares, os senadores Roseana Sarney e Édison Lobão, além da bancada do partido no Estado. Presentes ainda os governadores do Tocantins, Marcelo Miranda (PSDB), e Wellington Dias (PT), do Piauí, e apenas dois deputados do PT.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.