Durante revista

Mulher é presa ao tentar entrar com droga escondida nas partes íntimas em presídio de Bacabal

Entorpecentes seriam entregues para o marido da mulher que está preso na unidade.

Imirante.com

Atualizada em 23/07/2024 às 12h06
Presídio Piratininga, em Bacabal. (Foto: Divulgação)

BACABAL - Uma mulher, identificada como Gessileia Lima, foi presa ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas no Presídio Piratininga, em Bacabal, a 254 km de São Luís. O caso aconteceu no domingo (21).

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), a mulher levou as drogas para o marido que cumpre pena na unidade prisional. No entanto, durante a revista, os entorpecentes foram descobertos por agentes penitenciários.

A droga estava em um saco plástico escondida nas partes íntimas da mulher. Após a descoberta da droga, Gessileia foi levada pela polícia para o Hospital Geral de Bacabal para realizar o exame de corpo de delito.

Ainda segundo a Seap, a mulher passou por uma audiência de custódia na tarde dessa segunda-feira (22), onde cumprirá prisão domiciliar por decisão da Justiça.

Continua após a publicidade..

Outro caso

No dia 9 de julho, uma advogada, identificada como  Liliana Silva Rodrigues de Souza, foi presa quando quando tentava levar droga para dentro do Presídio Jorge Vieira, em Timon, no Leste do Estado.

A droga foi encontrada quando a advogada passava pelo scanner do presídio, que encontrou o entorpecente dentro do sapato que Liliana usava.

Ao ser interrogada, Liliana também confessou que essa foi a segunda vez que ela tentava entrar no presídio com drogas. Desta última vez, ela tentava entrar para falar com dois detentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.