BACABAL - Uma Kombi da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bacabal pegou fogo, na tarde dessa quarta-feira (25), no bairro Trizidela. No momento do incêndio, 10 pessoas estavam no veículo, mas todas elas conseguiram sair a tempo.
De acordo com Dominguinhos Gangá, diretor geral da Apae de Bacabal, a Kombi realizava a rota de busca dos assistidos pela escola mantida pela associação no município. Os 10 ocupantes do veículo eram o motorista, duas professoras e sete assistidos.
Ainda de acordo com o diretor da Apae, a Kombi tinha acabado de sair da oficina, onde cumpriu uma série de revisões do motor. As causas do incidente ainda não foram definidas, no entanto, segundo testemunhas, por volta das 12h30 houveram duas explosões no motor do veículo.
Após o incêndio ser controlado, as ferragens da Kombi foram conduzidas para o pátio da Polícia Civil de Bacabal. Um processo de investigação será instaurado a pedido da procuradora Klycia Menezes, titular da 2ª Promotoria de Justiça Especializada de Bacabal.
Saiba Mais
- Imagens mostram incêndio em região da Litorânea, em São Luís
- VÍDEO: incêndio em área de descarte irregular de lixo assusta moradores na Vila Embratel
- Casa fica destruída após ser atingida por incêndio em Monção
- VÍDEO: incêndio destrói casas de taipa e assusta moradores no interior do Maranhão
- Polícia investiga incêndio que levou à morte de menina de oito anos em Barra do Corda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias