Prisão

Homem é preso pelo assassinato do enteado de 14 anos em Arari

Antes de confessar o crime, o padrasto chegou a participar de buscas pelo adolescente e acusou falsamente dois jovens.

Imirante.com

Atualizada em 13/09/2025 às 19h38
Padrasto foi preso em Arari na última sexta-feira (12). (Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

ARARI - Um homem investigado pela participação no assassinato do próprio enteado, um adolescente de 14 anos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na tarde de sexta-feira (12), no município de Arari, a 165 km de São Luís.

O padrasto, que não teve sua identidade revelada, foi apontado como principal suspeito do crime depois que o corpo do adolescente foi encontrado na última quarta-feira (10), com um corte profundo no pescoço, em uma área alagada do povoado Cedro, na zona rural de Arari.

Após o crime, o homem voltou ao centro de Arari, participou das buscas pelo adolescente e ainda acusou falsamente dois jovens de envolvimento no desaparecimento.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o assassinato do enteado, mas alegou legítima defesa, afirmando que a vítima tentou atacá-lo com uma arma branca.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arari e, em seguida, transferido para a Unidade Prisional de Viana, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando para apurar se outras pessoas participaram do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.