ARARI - Na tarde da última quarta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Arari, prendeu em flagrante um homem de 32 anos, investigado por tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O crime aconteceu na cidade de Arari, a cerca de 166,7 km de São Luís, onde o suspeito atacou a vítima em sua residência, disparando três vezes com uma arma de fogo do tipo pistola.
As primeiras investigações indicam que o ataque foi motivado por uma rixa entre o agressor e a vítima. Após o crime, o homem fugiu, roubando a motocicleta de uma segunda vítima para escapar do local. As autoridades policiais conseguiram localizá-lo em uma estrada rural da região, onde foi detido e levado à Delegacia de Arari.
Durante a operação, a motocicleta roubada foi recuperada, juntamente a pistola utilizada nos disparos e quatro porções de crack. A vítima, de 36 anos, que se encontra em estado grave, está hospitalizada em um hospital em São Luís, com risco de morte, conforme informações da Delegacia de Polícia de Arari.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.