ARARI - Na tarde da última quarta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Arari, prendeu em flagrante um homem de 32 anos, investigado por tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O crime aconteceu na cidade de Arari, a cerca de 166,7 km de São Luís, onde o suspeito atacou a vítima em sua residência, disparando três vezes com uma arma de fogo do tipo pistola.
As primeiras investigações indicam que o ataque foi motivado por uma rixa entre o agressor e a vítima. Após o crime, o homem fugiu, roubando a motocicleta de uma segunda vítima para escapar do local. As autoridades policiais conseguiram localizá-lo em uma estrada rural da região, onde foi detido e levado à Delegacia de Arari.
Durante a operação, a motocicleta roubada foi recuperada, juntamente a pistola utilizada nos disparos e quatro porções de crack. A vítima, de 36 anos, que se encontra em estado grave, está hospitalizada em um hospital em São Luís, com risco de morte, conforme informações da Delegacia de Polícia de Arari.
Saiba Mais
- Mulher tentar matar ex-companheiro a golpes de faca em Imperatriz
- Três pessoas são baleadas em duas horas durante a madrugada em Imperatriz
- Homem acusado de tentativa de homicídio registrada há 26 anos é preso no MA
- Homem é baleado e invade igreja em busca de socorro em São Luís
- Morador do Bairro de Fátima é esfaqueado por suspeitos de integrar facção criminosa no Moropóia, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.