ARARI - Uma ambulância pegou fogo na tarde dessa terça-feira (22) na BR-222, no município de Arari. No momento do incêndio, um paciente era transportado. Todos os ocupantes conseguiram sair do veículo a salvo.
Os funcionários de uma empresa que estavam em outro carro que vinha atrás da ambulância avisaram sobre o fogo ao motorista da ambulância. Ele, então, parou e recebeu ajuda das pessoas que também seguiam no trecho pela rodovia.
O paciente da ambulância era um idoso de 70 anos, diabético, sem as duas pernas, que estava internado há uma semana na capital.
Continua após a publicidade..
Uma ambulância da cidade de Arari foi ao local resgatar o idoso que foi encaminhado a um hospital de Arari até a chegada de uma outra ambulância de Monção para levá-lo de volta para casa.
A ambulância pertence ao município de Monção. A assessoria de Comunicação de Monção informou que está sendo averiguado o que provocou o incêndio e que a manutenção da van estava em dia.
Saiba Mais
- Ambulância pega fogo e fica completamente destruída na BR-135, no Maranhão
- VÍDEO: igreja pega fogo na cidade de São Bento; não houve feridos
- Equipes trabalham para controlar incêndio na Terra Indígena Alto Turiaçu, no Maranhão
- Prédio do STF tem princípio de incêndio; servidores são retirados do prédio
- Incêndios devastam Reserva Alto Turiaçu e ameaçam vida indígena e biodiversidade
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias