ARAME – Após investigações, a Polícia Civil da cidade de Arame, na região central do Estado, prendeu um empresário e apreendeu várias armas.
As investigações foram executadas pela Delegacia de Polícia Civil de Arame em parceria com o 1º Distrito Policial de Imperatriz.
Os policiais chegaram ao local para cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão oriundos da comarca de Imperatriz. Eles prenderam, em flagrante, do empresário Francisco Bezerra dos Santos "Vulgo Francisco da Agropecuária".
Também foram apreendidas notas fiscais, um revólver calibre 38, uma pistola 380, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 12, 24 munições calibre 380, 14 munições calibre 12, 13 munições calibre 38.
Continua após a publicidade..
O empresário vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Arame por venda de armas e munições e por receptação pelo 1º DP de Imperatriz.
Participaram da ação policial o delegado Carlos Cézar de Andrade do 1° DP e equipe composta pelos policiais Raimundo da Costa Neto, Markus Handerson Lopes Rodrigues e José de Arimatéia Cunha Rodrigues e por Ronilson Alex Ferreira de Carvalho que responde pela Delegacia de Arame.
As informações sobre a ação foram repassadas à imprensa pela Secretaria de Segurança Pública.
Saiba Mais
- Ex-prefeito é condenado a ressarcir danos de R$ 3,3 milhões ao município
- Justiça determina busca e apreensão em residências de secretário e coordenadora
- Município é acionado por descumprir Lei de Acesso à Informação
- Ex-prefeito de Arame é condenado a 3 anos de detenção
- Aulas nas escolas da rede municipal de Arame só iniciam em março
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias