ARAME – As chuvas dos últimos dias e a falta de infraestrutura deixaram em situação crítica as ruas de Arame, cidade de 31 mil habitantes localizada na região Central do Maranhão.
Em vários pontos da cidade, as ruas foram transformadas em lagoas. Os buracos se constituem como armadilhas para motoristas e pedestres.
Em três locais a lama toma conta da rua Marajá, no Centro da cidade. Em um trecho da rua, o morador improvisou uma “pescaria”, como forma de protesto a administração pública municipal.
Continua após a publicidade..
Na rua do Beco, que ganhou este nome por ficar entre dois muros, a lama toma parte da via. Também na rua Marajá, próximo da igreja da cidade, a erosão provocada pelas chuvas já compromete as paredes de uma casa e coloca em risco a vida dos moradores.
De acordo com aramenses, a tendência é que a situação das ruas possa ficar ainda pior em consequência da intensificação do período chuvoso na região.
Saiba Mais
- Ex-prefeito é condenado a ressarcir danos de R$ 3,3 milhões ao município
- Justiça determina busca e apreensão em residências de secretário e coordenadora
- Município é acionado por descumprir Lei de Acesso à Informação
- Ex-prefeito de Arame é condenado a 3 anos de detenção
- Aulas nas escolas da rede municipal de Arame só iniciam em março
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias