ARAIOSES - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu seis pessoas suspeitas de praticar roubos e furtos, em operação realizada nesta quinta-feira (19) na cidade de Araioses, distante 409 km de São Luís, e em municípios vizinhos.
De acordo com a polícia, entre os presos, três eram homens e foram capturados em Araioses e uma era mulher, presa na cidade de Tutóia, localizada a 463 km de São Luís. Outros dois suspeitos, menores de idade, também foram apreendidos na operação suspeitos de furto e roubo.
A polícia informou que a operação foi deflagrada após meses de investigação. Ficou constatado que os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa especializada em assaltos e tráfico de drogas na região.
Os adolescentes ficarão internados provisoriamente em São Luís. Já os demais presos, foram encaminhados ao Sistema Prisional do Maranhão onde ficarão a disposição da justiça.
A ação foi feita por meio da Delegacia de Araioses e contou com o apoio da Delegacia Regional de Barreirinhas.
Saiba Mais
- Homem é preso por estupro de vulnerável na zona rural de Pastos Bons
- Mulher é morta a tiros em Caxias após criminosos tentarem atingir outro alvo
- Operação Tântalo expõe esquema de corrupção em Turilândia
- Dupla rouba depósito de bebidas e é presa com joias na Cidade Operária
- Homem que matou mãe com irmã é preso por estuprar enteada de 12 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.