SÃO LUÍS - A aposentada e pensionista Maria Firmino Cardoso Souza, conhecida como "Dona Baica", de 68 anos, foi encontrada morta em casa, no fim de semana, no município de Araioses. A polícia suspeita de latrocínio [roubo seguido de morte], pois a idosa estava com a cabeça quebrada.
Dona Maria Firmino era evangélica e morava sozinha na Rua 28 de julho, bairro São Manoel, em Araioses, onde guardava o dinheiro da aposentadoria em casa. Diariamente, ela recebia a visita de um sobrinho, conhecido como "Chico Louro". Segundo informações, o rapaz tinha cópias de todas as chaves da residência da idosa. A polícia está à procura dele para prestar depoimento sobre o caso.
Continua após a publicidade..
O corpo da idosa foi encontrado por um vizinho que foi pegar uma manga, no quintal da casa dela . Ele acionou os parentes da vítima e a polícia.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias