ANAJATUBA – O prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira, se pronunciou sobre o caso da morte de um bebê, depois da demora da realização do parto. A criança foi retirada na última quinta-feira (21). A família suspeita de falha médica.
Em entrevista à Mirante AM, o gestor explicou que conversou com a direção do hospital de Anajatuba que informou que a gestante Sandra Regina Carvalho Silva foi avaliada por médicos que constataram que não era hora do parto. Ela foi encaminhada ao hospital de Itapecuru e lá recebeu resposta semelhante sendo encaminhada de volta a Anajatuba.
Continua após a publicidade..
Ele acrescentou que o caso está sendo apurado e se solidarizou com a família. “Se houver erro médico, esse médico, certamente, vai receber alguma punição pelo Conselho de Medicina”, afirmou o prefeito.
Sidney Pereira ainda negou a informação sobre a falta de material cirúrgico na unidade. Ouça a entrevista completa.
Saiba Mais
- Bebê de dois meses morre sufocada após a mãe dormir por cima da criança; a mulher estaria sob efeitos de drogas
- Anvisa autoriza registro de vacina que previne bronquiolite em bebês
- Bebê de um ano é encontrado pela PM em situação de maus-tratos em Imperatriz
- Bebê morre engasgada com o próprio vômito
- Mãe de bebê morto com suspeita de maus-tratos é presa por homicídio qualificado e omissão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.