AMARANTE DO MARANHÃO – Dois homens suspeitos de praticarem mais de 10 homicídios nos estados do Goiás e Tocantins foram presos nessa sexta-feira (14). Eles foram presos na zona rural, na divisa entre Sítio Novo e Amarante.
A dupla foi identificada como Daniel Ferreira de Oliveira, 26 anos, e Artur Felipe Bernardes Cruz, 22 anos. Com os criminosos, a polícia apreendeu uma arma calibre 38, um carro e uma moto.
Continua após a publicidade..
No momento da prisão, eles disseram aos policiais que já praticaram 12 assassinatos. Após consultas ao sistema, foi constatado um mandado de prisão expedido pela Justiça do Goiás, em desfavor de Daniel Ferreira de Oliveira. Ele tem uma extensa ficha criminal pelos crimes de roubo e homicídios. Responde, inclusive, pela morte de um casal no ano de 2012 na cidade de Araguatins (TO).
Já Artur Filipe Bernardes Cruz, quando foi preso em março de 2017, confessou já ter assassinado 10 pessoas no setor Garavelo, na divisa de Goiânia com Aparecida. Eles foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias