IMPERATRIZ – Está preso, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, o homem suspeito de atirar contra uma criança no município de Amarante do Maranhão. A ocorrência foi no dia 16 de novembro no Povoado Canto Bom, ocasião em que Alan da Silva Neto, 23 anos, chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado.
De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, durante as investigações, o suspeito alegou que o tiro foi acidental, os levantamentos apontam para uma discussão entre Alan e a mãe do menino Roniel Sariel dos Santos Moura, de 5 anos. Para o delegado, o homem teria tentado atirar na mulher e acabou atingindo a criança.
Na época do ferimento a bala, Alan foi preso em flagrante por porte de arma e soltou mediante pagamento de fiança.
Continua após a publicidade..
Diante da informação sobre a suposta tentativa de homicídio contra o menino, enteado de Alan, a Justiça anulou a fiança e expediu Mandado de Prisão contra o suspeito.
“É muito difícil que ele atirou para o alto e acertou acidentalmente a criança, o que a gente acredita, dentre outros problemas, é que houve uma briga, que era constante essa briga (...), que na verdade ele não tinha o interesse e disparar contra a criança, o alvo seria a esposa seria a companheira e a criança, por estava no meio, acabou sendo alvejada”, disse o delegado Eduardo Galvão, em entrevista à TV Mirante, acrescentando que Alan tem um filho com outra mulher.
Saiba Mais
- Aulas da rede municipal terão retorno atrasado, em Amarante do Maranhão
- Polícia investiga falso correspondente bancário em Amarante
- MP-MA solicita que operadoras de celular sejam obrigadas a atuar no município
- Ex-prefeito de Amarante é alvo de operação da Polícia Federal
- Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Amarante do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias