AMARANTE – Em júri promovido esta semana, na Comarca de Amarante, o Conselho de Sentença absolveu o réu Antônio Honório Arraes Irmão da acusação de tentativa de homicídio contra Edilson Ferreira Pereira.
O caso aconteceu no dia 15 de maio de 2014, no povoado de Buriti dos Crentes, zona rural de Amarante. Segundo a denúncia, na ocasião Antonio Honório desferiu um golpe de faca na altura do peito da vítima, que só não foi a óbito devido ao pronto atendimento prestado por familiares.
Continua após a publicidade..
O júri marcou o início das sessões este ano na comarca. A acusação foi feita pelo promotor de Justiça Carlos Augusto. A defesa do acusado ficou a cargo do advogado dativo Edmilson Franco. Presidiu o julgamento, a juíza Ana Beatriz Jorge titular da 2ª Vara Civil da Comarca de Imperatriz e respondendo pela Comarca de Amarante.
Saiba Mais
- Aulas da rede municipal terão retorno atrasado, em Amarante do Maranhão
- Polícia investiga falso correspondente bancário em Amarante
- MP-MA solicita que operadoras de celular sejam obrigadas a atuar no município
- Ex-prefeito de Amarante é alvo de operação da Polícia Federal
- Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Amarante do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias