VIOLÊNCIA

Dois homens morrem após ataque a tiros em Alto Alegre do MA

Cerca de quatro homens invadiram a residência e dispararam contra as vítimas identificadas como Warleson Costa e Jackson de Souza.

Imirante.com

Atualizada em 09/02/2026 às 12h17
Investigações da Polícia Civil querem descobrir as motivações do crime e identificar os suspeitos. (Foto: Daniel Ramalho/AFP)

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Dois homens foram mortos em Alto Alegre do Maranhão durante a comemoração de uma festa realizada no bairro Santo Antônio. O caso ocorreu nesse sábado (07), e as vítimas foram identificadas como Warleson Pinheiro Mendes Costa e Jackson Rômulo Machado de Souza, moradores da região.

Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens invadiram a residência em que ocorria a festa e dispararam contra os homens com armas de fogo. Os dois morreram na hora. Não há informações sobre outros feridos.

Motivos do tiroteio durante a festa estão sendo investigados

Equipes da Delegacia de Polícia de Alto Alegre do Maranhão estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. As autoridades seguem investigando o caso, a fim de identificar os autores e a motivação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.