ALTO ALEGRE DO MARANHÃO – Um jovem médico morreu na noite dessa sexta-feira (26), após um acidente na BR-316, entre Alto Alegre do Maranhão e Peritoró. Rafael Seabra, de 32 anos, filho do prefeito de Tuntum Cleomar Tema, dirigia uma caminhonete e colidiu com ônibus.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a Hilux conduzida pelo médico seguia no sentido decrescente quando inesperadamente entrou para a contramão e colidiu em um ônibus, da empresa RA, e em seguida o ônibus colidiu lateralmente em uma carreta, que vinha atrás da Hilux.
O motorista do ônibus foi socorrido pelos bombeiros, que tiveram que dilacerar parte da cabine para retirá-lo das ferragens. Ele estava em estado gravíssimo, segundo a PRF-MA. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró.
Continua após a publicidade..
O médico e um passageiro da Hilux ficaram presos nas ferragens, sendo retirados pelo bombeiros. De acordo com a PRF-MA, Rafael morreu logo após ser retirado das ferragens. O passageiro foi transportado para uma unidade hospitalar em estado grave. O condutor da carreta, terceiro veículo envolvido no acidente, não teve lesões.
Rafael Seabra trabalhava no Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão.
Saiba Mais
- Condutor morre após colisão entre carreta e caminhão-caçamba; veículos pegaram fogo
- Motorista morre em grave acidente entre carreta e caçamba na BR-010
- Colisão entre carro e moto deixa trânsito lento na Avenida dos Franceses
- Motociclista morre ao colidir em ônibus na Avenida General Artur Carvalho
- Ônibus com estudantes cai em ribanceira e deixa sete mortos no RS
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias