AÇAILÂNDIA – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da tarde desse terça-feira (20), um homem, identificado como Maik Wallyson da Cruz, por falsidade ideológica. É que o suspeito, que estava como passageiro, no veículo Toyota Corolla de placas OIU-9608, portava duas identidades com nomes diferentes.
A ocorrência foi efetivada no Km 670 da BR 222, em frente à Unidade Operacional da PRF em Açailândia.
Ao ser abordado pelos policiais, após solicitar os documentos do condutor e passageiro para consulta nos sistemas de segurança, foi verificado que o carona do automóvel possuía duas identidades com dados diferentes, porém com a mesma foto. Uma apresentava o nome de Mayk Wallyson da Cruz e a outra o nome de André de Sousa Pires.
Continua após a publicidade..
Questionado sobre as duas identidades apresentadas aos agentes, ele informou que seu nome verdadeiro é Maik Wallyson da Cruz e que teria falsificado o outro documento para fazer assinaturas de TVs fechadas, visto que seu nome está sujo no SPC /Serasa.
Diante dos fatos, os PRF's deram voz de prisão e conduziram o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia pelo crime de uso de documento falso. Ele deve responder criminalmente pelo crime de falsidade ideológica.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias