Em operação conjunta

Polícia encontra ossada humana em quintal de suposto traficante

Operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar; Ossada pode ser de mulher.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação / Maicon Sousa)

AÇAILÂNDIA – Em uma grande operação realizada em Açailândia, as polícias Civil e Militar conseguiram prender um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade, o preso foi identificado como Vinícius da Silva Almeida. A prisão aconteceu no bairro Jacu, na manhã desta quinta-feira (26).

As polícias também foram informadas que no quintal da casa de Vinícius havia corpos enterrados. Foram feitas escavações no quintal e uma ossada, possivelmente de uma mulher, foi achada. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz já foram deslocados para Açailândia para realizar perícias no local e tentar identificar a ossada encontra.

Com Vinícius, a polícia apreendeu vários produtos que seria frutos de roubos, na maioria, material de construção. Vinícius já tem passagens pela a polícia por tráfico de drogas. A esposa dele, que estava na casa no momento da prisão, também foi levada para a delegacia.

(Foto: Divulgação / Maicon Sousa)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.