AÇAILÂNDIA – Uma dupla foi presa após roubar o celular de um homem em Açailândia usando uma arma de brinquedo. A vítima foi abordada pela dupla logo após sair de um comércio no Centro da cidade. Os dois homens estavam armados e obrigaram a vítima entregar o celular.
Após o assalto, a polícia foi acionada e a Força Tática da Polícia Militar conseguiu prender os dois assaltantes, que foram reconhecidos pela vítima. Com eles, a polícia encontrou uma arma, porém era de brinquedo.
Os dois homens foram apresentados na delegacia para os procedimentos legais.
Saiba Mais
- Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos da morte de professor
- Homem é preso por tráfico de drogas no Pequiá, em Açailândia
- Dupla é presa por roubo e estupro em São Pedro da Água Branca
- Bando é preso por assaltar caminhões dos Correios na Região Tocantina
- Dupla é presa por receptação e venda ilegal de combustível em Açailândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.