AÇAILÂNDIA – A Polícia Civil realizou operação para retirar dependentes químicos de uma casa no bairro Casqueiro, em Açailândia. O local era conhecido por cracolândia e cerca de 15 dependentes usavam a residência para uso de drogas, principalmente, crack, além de se prostituírem, segundo o delegado regional, Assis Ramos.
Em pouco menos de uma hora, a polícia recolheu vários objetos na casa, que foram suficientes para encherem duas caminhonetes. Segundo a polícia, depois da prisão de vários traficantes do bairro nos últimos meses, os dependentes passaram a usar a casa, que havia sido interditada, para fazer consumo de drogas.
Continua após a publicidade..
Das cerca de 15 pessoas que ficavam no local, seis foram levadas para a delegacia e serão encaminhadas para atendimento de assistentes sociais.
“O objetivo da operação é resgatar esses usuários que ficaram aqui depois da prisão dos traficantes propriamente dito. O trabalho será constante de retirada de usuários e prisão de traficantes para acabar com essa realidade”, garantiu o delegado regional, Assis Ramos.
Saiba Mais
- Ex-presidente da Câmara de Açailândia é condenado a 12 anos de reclusão
- Açailândia se destaca no ranking de 20 municípios de maior expansão do emprego no país
- Após três meses conversando pelo WhatsApp, mulher marca encontro e é furtada
- Três irmãos são assassinados em barbearia de Açailândia
- MP-MA aciona prefeito por recebimento irregular de diárias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias