AÇAILÂNDIA – Edino de Oliveira Silva, 36 anos, morador do povoado Novo Bacabal, em Açailândia, foi preso em flagrante com uma espingarda de fabricação caseira. Além disso, ele descumpriu medida protetiva e entrou na casa da ex-mulher.
Segundo a polícia, o Edimo responde por agredir a ex-mulher. Nessa sexta-feira, ele ignorou a lei e invadiu a casa da ex-companheira, quando não poderia mais se aproximar da mulher.
Com Edino, além da arma, a polícia encontrou equipamentos utilizados para pesca e para montagem de armadilha utilizada para caçar. Ele foi preso e, agora, também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.