AÇAILÂNDIA - O corpo de um homem, ainda, não identificado foi achado enrolado em sacos plásticos na manhã desta sexta-feira (24), no centro de Açailândia, município a 70 km de Imperatriz.
A PM acionou a Polícia Civil, que comunicou a chegada de peritos do Instituto de Criminalísitca (Icrim) para fazer a remoção do corpo e tentar identificar a vítima.
A suspeita é de que o homem tenha sido assassinado em outro local e o corpo tenha sido deixado próximo a Praça da Bíblia, no centro da cidade. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz.
Saiba Mais
- Motorista embriagado é preso após atropelar e matar idoso na BR-010
- Balneário Valentim: conheça o paraíso de águas cristalinas em Açailândia
- Ex-presidente da Câmara de Açailândia é condenado a 12 anos de reclusão
- Açailândia se destaca no ranking de 20 municípios de maior expansão do emprego no país
- Após três meses conversando pelo WhatsApp, mulher marca encontro e é furtada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.