Política

Juscelino Oliveira é empossado prefeito de Açailândia

Gleide Santos havia sido afastada acusada de Improbidade Administrativa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Acusada de crime de Improbidade Administrativa, Gleide Santos havia sido afastada. (Foto: Divulgação/ Sininger Vidal)

AÇAILÂNDIA – A população de Açailândia acordou, nesta quarta-feira (22), com um novo prefeito. Trata-se de Juscelino Oliveira (Solidariedade), que foi empossado no cargo após cassação, pelos vereadores, do mandato da então prefeita Gleide Lima Santos (PMDB).

Acusada de crime de Improbidade Administrativa, Gleide Santos havia sido afastada do comando do município por trinta dias por irregularidades em suas contas, mas nos últimos dias vinha sendo alvo de investigação de uma comissão de vereadores.

Continua após a publicidade..

Depois de mais de oito horas de sessão, 14 dos vereadores presentes à sessão acataram a recomendação da comissão parlamentar.

Juscelino Oliveira foi empossado no comando do município, ainda, no período da madrugada numa sessão bastante concorrida. Os advogados de Gleide não se manifestaram sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.