AÇAILÂNDIA - A Polícia Civil do 1º Distrito Policial da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu nessa quarta-feira (10), Thiago Lopes da Silva, com documentação falsa.
Thiago se apresentou aos policiais como Raimundo Sergio Silva, mas de acordo com a polícia o homem é foragido da Justiça de Imperatriz, onde cumpria pena por assalto a uma agência bancária na cidade de Vila Nova dos Martírios.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e já está à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.