AÇAILÂNDIA – A Polícia Civil fez mais uma apreensão de máquinas caça-níqueis em Açailândia. Desta vez, três pessoas foram presas, entre elas uma mulher de 50 anos que tentou fugir pulando o muro, e 10 máquinas foram apreendidas. Todas estavam funcionando.
O local onde funcionava o cassino fica no Centro da cidade. O que parecia a entrada de uma residência, na verdade, levava ao salão de jogos. Essa foi a segunda operação da Polícia Civil para combater os jogos de azar em Açailândia. Em menos de um mês, 19 máquinas foram tiradas de circulação em dois pontos visitados pela polícia.
Continua após a publicidade..
No inicio do mês, nove máquinas foram apreendidas em um hotel que funciona no Centro da cidade. Para a polícia, o hotel funcionava como fachada para o crime, que será combatido de forma intensa, segundo o delegado regional Assis Ramos.
Saiba Mais
- Receita Federal apreende 200g de skunk no Centro de Distribuição dos Correios, em São Luís
- Jovem com 24 comprimidos de anfetamina é apreendido em Açailândia
- Adolescente é apreendido com drogas e arma de fogo em São Luís
- Mais de 30 kg de pasta-base de cocaína são apreendidos dentro de painel de veículo
- Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias