AÇAILÂNDIA – Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido em Açailândia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Entres os presos estava um deficiente visual.
Fernando Farias da Silva, 43 anos, mais conhecido como “Cara de Bode” é o suspeito de ser o administrador do dinheiro do ponto de venda de drogas. Maria da Conceição Barbosa, 36 anos, era a faxineira do local. O deficiente visual foi identificado como Joaquim da Cruz Silva, 40 anos.
Segundo a polícia, tudo acontecia de forma organizada. No local onde era vendida a droga oferecia conforto para os usuários, tinha faxineira para deixar o local sempre limpo e um administrador para cuidar das finanças do tráfico.
Continua após a publicidade..
“Eles tinha uma casa alugada para não levantar suspeitas. O comércio da droga funcionava no local e depois eles deixavam a casa”, disse o investigador da Polícia Civil, Carlos Sérgio.
Na casa a polícia encontrou uma televisão, 27 papelotes de crack e duas cápsulas de cocaína. Os presos negam as acusações e afirma ser apenas usuários de drogas.
Saiba Mais
- Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos da morte de professor
- Homem é preso por tráfico de drogas no Pequiá, em Açailândia
- Dupla é presa por roubo e estupro em São Pedro da Água Branca
- Bando é preso por assaltar caminhões dos Correios na Região Tocantina
- Dupla é presa por receptação e venda ilegal de combustível em Açailândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias