SÃO LUÍS – Um homem morreu vítima de acidente de trabalho no polo siderúrgico de Açailândia, a 600 km de São Luís. A vítima, identificada como Valdeane Silva de Almeida, trabalhava como soldador na empresa Serralheria Betel, de Imperatriz, contratada para construir um galpão para a usina Gusa Nordeste.
O operário fazia uma vistoria no momento do acidente. Ele usava os equipamentos de segurança quando caiu de uma altura de quatro metros, mas o cabo-guia não estava amarrado corretamente.
Continua após a publicidade..
Valdeane Silva foi levado ao Hospital Municipal de Açailândia, mas não resistiu e morreu. Em nota, a Gusa Nordeste trata o acidente como uma fatalidade e afirma que esse é o primeiro acidente fatal registrado nos últimos dez anos. A Serralheria Betel não se pronunciou sobre o assunto. As causas do acidente serão investigadas.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.