Incidente

Esposa de jogador é mordida por tubarão

Eleonora Boi precisou passar por uma cirurgia na perna.

Evandro Júnior / Na Mira

Eleonora Boi (Foto: Reprodução)

Casada com o jogador da NBA Danilo Gallinari, do Milwaukee Bucks, a jornalista Eleonora Boi foi mordida por um tubarão enquanto urtia o verão do Hemisfério Norte em uma praia de Porto Rico, ao lado da família.

Grávida do terceiro filho do casal, Eleonora Boi precisou passar por uma cirurgia na perna e postou sobre o ocorrido em seu Instagram, na última sexta-feira, primeiro dia de agosto.

“Pequena Sereia da Sardenha 1 x 0 Baby Tubarão de Porto Rico. Foi o pior dia da minha vida, talvez minha avó Nella tivesse razão quando disse: ‘aos mares, seus traidores’. Nunca pensei que poderia ser atacada por um tubarão, perto da costa e numa praia superlotada“, disse ela, que foi socorrida e levada para o Hospital Regional Carolina e, depois, para o Hospital Universitário de Porto Rio.

Eleonora sofreu um ferimento profundo na coxa direita, mas passa bem. “Felizmente, eu e o meu bebê estamos bem, fui levada às pressas para o pronto-socorro e a cirurgia para consertar a minha pobre perna machucada correu bem. Agora, é só recuperar do grande susto e tentar perdoar o grande amigo que me traiu. O tubarão vai ter notícias dos meus advogados em breve“, brincou ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.